Sábado de Preguiçar!


Sábado de chuvinha molha parvos.
Sábado de ir ao mercado comprar um bom peixinho para enfiar no forno.
Sábado de pequeno almoço demorado com coisas boas que o pai faz, e depois dá aquela preguiça dos infernos!
Sábado de fazer tudo nas calmas, controlar os trabalhos de casa dos gaiatos e limpar as gaiolas do passaredo.
Sábado de arrastar os rabos pelo sofá e de ir jantar a casa da mana, com uma boa sobremesa debaixo do braço.
Sábado de ler, de beberricar chá e ver filmes.
Sábado de preguiçar e pronto!

O So_risoIncógnito lembra-nos que amanhã muda a hora e é desta que cheira a Inverno, com tardes pequeninas e sem tempo para ver o por do sol quando sai do trabalho... é assim o ciclo da vida e das estações, só temos que aceitar e aproveitar.

O Informador diz que está ausente de ideias, que quer escrever mas não lhe sai nada... passem por lá e dêem-lhe uma ajuda, se bem que eu acho que ele não precisa.

No Dolce Far Niente fala-se ade amor, e mais não digo senão era já aqui um texto até ao Natal!

A Gaffe e as avenidas fala sobre 10 tipos de homens que mais cedo ou mais tarde todas encontramos na vida, é um post giro e as fotos também, passem por lá.

O Cosmic House tem umas imagens giras de gatos e dos estados de espírito dos mesmos... eu como tenho dois maçadores posso confirmar que conheço bem os meus gatos e que as imagens estão adequadas aos bichanos!

O 2 Dedos de Conversa tem um texto de uma bloguer que decidiu largar o sofá para ir para Bruxelas ajudar os refugiados, ele há tipas com tomates que fazem a diferença!

O StoneArt Portugal tem 11 nomes de livrarias das boas que todos deveríamos conhecer, para quem gosta de ler é um blog a visitar, por o saber não ocupa lugar, certo?

E cá fica a foto dos meus  maçadores e que são pequenas pessoas, que nos miam por tudo e por nada, que nos roçam os rabinhos e afiam as unhas na poltrona que eu demorei uma semana a restaurar.



4 comentários:

  1. O meu sábado é de trabalho mas, quando tenho tempo passo para ler o resumo do sábado dos outros ;)

    ResponderEliminar
  2. Os gatos são uns safados, mas a vida sem eles seria muito mais monótona.
    Os meus sofás estão uma desgraça graças ao meus dois terríveis.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Isabel :) espero que esteja tudo bem consigo. Há muito que deixou de fazer publicações!!! Reparei porque gostava das suas partilhas e visitava o seu blog com frequência ;)
    Para ver se lhe aguço a vontade de voltar seleccionei-a para um desafio simples de responder 10 perguntas. Veja aqui a minha publicação http://acucarsal.blogspot.pt/2016/08/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Espero que participe :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar