O Sol, o Coelho e o resto!


Hoje o dia acordou envergonhado, mas depois abriu um sol delicioso, que me fez tomar o pequeno almoço no quintal debaixo da Tileira .
E este sol que me alegra faz também as delícias do coelho-anão, de seu nome Putchi, que entretanto cá veio parar a casa pela mão dos meus pequenos já há 2 anos (que por acaso só iam com o pai ao mercado comprar peixe para o almoço e além de não trazerem peixe, trouxeram o dito cujo com direito a  imagem abaixo).
O sol renova-me, dá-me energia e a criatividade começa a fervilhar e quero por em prática as ideias todas que tenho na gaveta e pronto, saiu este mini espanta-espíritos para o quarto da minha sobrinha mais nova, que adora abraços e beijinhos e é deliciosa!
Vamos lá aos blogues que é para isso que aqui estamos:


Começo pelo Estado de (des)Graça, que hoje nos fala um pouco dela própria e das mudanças que se fazem para se ser mais feliz.

O blog E Agora?Sei lá tem um belo e longo post sobre situações um bocadinho de todos nós.
Quem é que não se identifica com um vizinho barulhento, ou uma terra que não é nossa e parece que não nos quer por lá?

Homem sem Blog aborda um dos temas da actualidade; beijinhos aos avós, sim, não ou talvez, mas faço minhas as palavras dele, cada um com a sua opinião e liberdade de a expressar. Este tema a par com o sexo dos anjos dá assunto até sempre!

A Claudia Oliveira do A mulher que ama Livros tem uns pontos interessantes no post de hoje, passem por lá e inspirem-se para ler um livro.

Ah e agora as comidinhas, que são sempre tão difíceis de escolher de boas que são! Há cada vez mais qualidade neste blogues especializados em felicidade em forma de alimentos.

No Cinco Quartos de Laranja há Moamba de Galinha com batata doce, para o almoço se calhar já é um pouco tarde, mas para o jantar a ideia até faz água na boca!

No blog Cozinhar com os Anjos temos um bolo de Avelãs apenas com 3 ingredientes, e o aspecto daquilo? Delicioso! Esta receita vai ter que ser feita cá em casa, que somos todos apanhados por frutos secos, principalmente por avelãs!






Sem comentários:

Enviar um comentário