Nova semana, mais uma segunda-feira!


Quem gosta de segundas-feiras?
Eu!
Gosto de segundas-feiras porque é o início da semana e sei que posso ser melhor esta semana do que fui na passada.
O primeiro dia da semana é ideal para programar metas e começar novos projectos.
É como o 1º de Janeiro mas com efeito imediato, em mais pequeno e sem o champanhe.
As segundas-feiras são óptimas desculpas para novas resoluções e novos planos.
Se a minha segunda-feira tem alguma coisa de nova? Tem, vou começar os projectos de Natal, só não sei muito bem por onde começar, mas não vou esperar pela próxima semana para decidir!
Por agora fico-me pelo resumo do que li hoje, que não foi muito porque o tempo é limitado!

A autora do Cocó na Fralda fala do club de leitura que frequenta e há sugestões de livros que por lá foram sendo lidos. Vale sempre a pena passear por ali!

A Sofia do Gira aos Quarenta encerrou o blogue com muita pena minha, gostava de a ler. Compreendo muito bem os motivos que apresenta - Ben there, done that!
Mas a Sofia diz que vai andar pelo Instagram e eu pelo menos, vou segui-la, pode ser que um dia volte ás bloguices!

No Not So Fast a autora conta de uma assentada o fim de semana, com limpezas á mistura e decisões de mãe!

No Miss Blanche Cérise já cheira a Outono e prepara-se a chegada de um novo membro á família.

E nas comidinhas hoje começo pelos olhos... que também comem, e para provar o que digo passem pelo O Meu Tempero e digam lá se aquela tábua não mexe convosco!

E para colocar ao lado da tábua, o Nárwen´s Cuisine  tem uma receita de paté de bacalhau, que parece feita de propósito para ali.

E no As Minhas Receitas há Queques de chocolate, cenoura e laranja e mais não digo, porque o nome diz tudo.

E para acabar em beleza ainda em campos de doces, o Cozinhar com os Anjos tem Rochedos de Canela para o chá. Gosto tanto!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário