Ca bom este sol


Bom Sábado!
Por aqui há bastante sol e a máquina de lavar já fez o que tinha a fazer com a roupa da semana, enquanto isso e porque eu não tenho perfil de gata borralheira, fomos ver o mar (facilita estar a 1 km do mar!) e muitas outras pessoas decidiram fazer o mesmo, o ambiente estava animado e descontraído, com cães, crianças e papagaios pelo ar.
Senti as baterias carregar quando molhei os pés! Ahhh que booomm... huuummm... isto é que é começar bem o fim de semana!
E é com este cenário que decido dar a volta aos blogues, e já em casa partilho o que li:


A  Boneca de Neve hoje fala das Estrias na gravidez e tem propostas  e preços de bons cremes para este combate.

A Carla Quevedo do Bomba Inteligente escreve sobre o que escreve por aí e dá a sua opinião sobre o tema beijinhos e avós, gosto sempre de ler o que escreve.

E Os amigos dos Animais mostra-nos a sua Chica que teve bebés e são lindos de morrer.

O Informador hoje fala de um tema sério e quem me lê concerteza que já passou pelo mesmo, fala-se de anúncios de emprego enganadores, e este tema dá pano para mangas. Passem por lá e opinem.

No blog Frederica há de tudo um pouco para nós meninas principalmente, há moda, beleza, bem estar, actualidades e temas bons e abertos como o da masturbação feminina. Ando muito por lá e recomendo!

No Cantinho da Marta há uma vela da Vida do mais gracioso. Se precisam e não querem ir pelo tradicional, peçam á Marta que ela personaliza. Adoro.

E para propostas de comidinhas não há nada de novo ainda!
Talvez depois do almoço, venha aqui a ver se me cresce água na boca com alguma proposta que apareça entretanto.
O marido diz que o almoço está pronto e esta parece ser a dica para os miúdos se pirarem para a rua e a fazerem de conta que não ouviram, tenho que la ir eu!



















Sem comentários:

Enviar um comentário