...de volta!

Blogosfera, estou de volta, volvidos quase 3 anos!
Depois de uma gravidez dupla que não deu em nada, da partida repentinado meu progenitor, de uma mudança de casa e de trabalho, estou de volta.
De quando em vez é preciso recolher em nós próprios e nas nossas pessoas para conseguir seguir em frente, recuperar forças e recomeçar as vezes que sejam necessárias para que tudo se alinhe e bora lá á vida.
Continuei a acompanhar os blogues, mas faltou-me coragem e forças para escrever.
Digamos que passei o Cabo das Tormentas e alcancei o Cabo da Boa Esperança, e como não sou de desistir e muito menos de ficar com projectos a meio cá estou de novo, para escrever sobre o que se partilha por aí.
Tenho saudades e neste caso posso acabar com elas!
Hoje não escrevo sobre outros, apenas de mim.
Amanhã voltarei com o alinhamento de sempre.


4 comentários:

  1. Bem-vinda de volta. Sinto muito pelas suas perdas e espero que seja uma recomeço muito feliz.
    Um abraço apertadinho, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina :)
      Os recomeços servem para isso mesmo, para procurar a felicidade e aprender alguma coisa pelo caminho, superar e bora lá.
      Um beijinho.

      Eliminar
  2. Que bom! nunca deixei de aqui voltar na esperança de um recomeço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é recíproco que eu continuo também a visitar o http://umlisboetanocampo.blogspot.com

      Eliminar