Hoje só há comidinhas



Hoje a manhã foi de compras, porque há um frigorífico para alimentar, uma despensa para engordar e uma família que cresce viçosa á conta dos dois.
Por isso as minhas sugestões do dia são de comidinhas boas doces e salgadas.

Começo com o Cinco Quartos de Laranja e a sua receita de Massada de Bacalhau (adoro bacalhau) quase irresistível.

A Joana Roque do As Minhas Receitas, trás-nos Beringelas Recheadas com Atum e Creme de Soja, gosto muito de receitas de Beringelas recheadas.

E os Blinis, salmão fumado e pickles rápidos de cenoura e pepino do gourmets{amadores}? Alinham? então é só ir espreitar o blog, as fotos são esclarecedoras.

Já o Cinco Sentidos na Cozinha tem uma Salada de alface com Salmão fumado Pêssegos e Azeitonas mesmo indicada para o dia de sol que está.

E porque gostamos muitos de coisinhas doces, mudemo-nos para o açúcar:

O Frango do Campo comemora 4 anos de existência com um Bolo de Chocolate delicioso. Parabéns Frango do Campo, e que comemoremos mais anos com receitas boas.

O Cozinhar com os Anjos tenta-nos com uma Tarde de Feijão Branco, deliciosa e fácil de fazer (vai sair cá em casa no fim de semana).

A Joana Macieira tem uma receita de Bolachas Red Velvet no Palavras que enchem a barriga mesmo a pedirem para serem feitas, como mostram as fotos.

E para terminar por hoje, deixo-vos com uma receita de Mousse de Limão da Luísa Alexandra, para refrescar.







4 comentários:

  1. Obrigada Isabel pela referência :) Ao lado de receitas tão apetitosas :) um beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Isabel!
    Vim retribuir a simpática visita ao meu blog e que bem recebida me senti aqui! Gostei deste novo conceito e conto passar por cá várias vezes! ;) Obrigada, também, pelas suas visitas...
    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Paula,
      Obrigada pelo apoio, volte sempre.
      Boas bloguices.
      Beijinhos

      Eliminar