Sexta-feira



Hoje fui trocada, os filhos quiseram ficar em casa numa disputa de bingo (que descobri dentro de uma caixa, com mais anos que eles). O marido ainda entrevado da lombar optou por um filme. Os gatos depois de encherem as barrigas gordas, só querem dormir. Ai é assim?
Caminhada com Ipod na companhia do sol.

As minhas escolhas de hoje;
Gosto do look do Saltos Altos Vermelhos, estamos a mudar a estação, renitentes, mas estamos.

O Horas Extraordinárias, fala de um objecto muito pessoal no campo profissional: a nossa secretária, a nossa mesa de trabalho, passem por lá e mostrem a vossa.

A-DO-RO as maletas que o Manual da Moda nos mostra hoje, têm mesmo que ir lá conhecer.

E para uma tarde de sexta-feira sem nada de urgente para fazer?
Vamos visitar blogues DYV, de pessoas cheias de imaginação e que nos podem inspirar a um novo projecto.

O Otchipotchi, é decididamente  um blog a visitar, fico com vontade de fazer e comprar tudo.

Já para quem gosta de Tricot (eu eu eu) o Nionoi é uma referência, e hoje com um artigo que esclarece.

No Catrela há dobragens e papel, para aperfeiçoar a paciência e o rigor.

E as pinturas para adultos? Livros com ilustrações com muitos detalhes para combater o stress?
Eu sou fã, (gosto mesmo muito) e para quem gosta também ou quer experimentar , esta altura do ano é a melhor para comprar boas canetas e lápis para a aventura, as grandes superfícies estão ainda em vendas de início de ano lectivo, é aproveitar e dar largas á imaginação.

(este foi o primeiro que pintei, numa casinha na ilha do Farol, ao final da tarde, há já algum tempo)

 




                                       




Sem comentários:

Enviar um comentário