O que nos trás o 11 de Setembro


Alguns dos posts de hoje:

 A Cocó na Fralda também foi á noite da Vogue e diz que vem estoiradinha.

O Carências Efectivas traz-nos um texto sobre uma professora sua um pouco caricata, fez-me lembrar a minha professora de Ciências (há tanto ano) velhinha, surda e que me deu o primeiro e único "Medíocre" da minha vida.

Já o Palmier Encoberto reflete o machismo das obras perante uma Senhora (onde é que já se viu, uma Senhora nas obras), mas como sempre a autora dá a volta á situação como só uma Senhora sabe!

O Quadripolaridades é daqueles blogs que me fazem rir sempre, até mesmo com um pequeno relato sobre os filhos, passo por lá como quem passa na mercearia.

Por agora vou terminar com o macaquinhas no sótão e ouvir a música da Taylor Swift, enquanto faço o almoço.

Até já.



Sem comentários:

Enviar um comentário