É fim de Semana



Gosto do fim de semana.
Gosto da preguiça que há pela casa ao fim de semana (crianças e bicharada incluídos), é tudo muito devagar, o pai faz-nos pequenos almoços deliciosos, vemos desenhos animados, não há horas marcadas, fazemos sestas e passeios na praia. Gosto do fim de semana.

Para bloguices hoje estou virada para as férias, por isso começo pelo  Miss Blanche Cérise, com a primeira parte do relato das férias em família passadas em Portugal.

E como tal, também o Cosmic House fala de férias, desta feita á Ilha do Farol. Gosto muito porque passo lá férias também, é o paraíso.

O Gata de Saltos Altos anda pela Grécia e vai relatando a viagem sem comprometer a lua de mel, adoro.

O A Garota de Ipanema foi até á Côte d'Azur, e a viagem de avião não foi a mais tranquila, passem por lá e tirem as dúvidas.

Mudando das férias para as roupas (quem é que não gosta?).
A Alexandra Neves Silva do Viver todos os dias, mostra-nos uns modelitos deliciosos para as nossas gaiatas ficarem lindas para a nova estação que se aproxima, a não perder.

E para terminar porque queremos ir apanhar sol, fica a sugestão do Casal Mistério com uma receita de Tosta de Ceviche de Camarão com Abacate, chiquitérrima como diz a autora e light.

Bom Sábado!



  




9 comentários:

  1. Olá Isabel,
    Acabei de ler a sua mensagem no meu blog... Obrigada. Já aqui tinha estado trazida pelo destaque do Pedro Rolo Duarte. Gosto deste seu diretório. Simpático e útil. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luísa,
      Obrigado pelo apoio.
      Beijinho e boas bloguices

      Eliminar
  2. Muito engraçado o post. E nós seguimos vários dos blogues retratados! :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas visitas.
    Voltem sempre, beijinhos e boas bloguices.

    ResponderEliminar
  4. Olá Isabel,

    Obrigada por ter partilhado o meu blog!
    Conchas e Búzios é um conceito diferente e original e uma boa forma de divulgar os blogs que a Isabel gosta e dá sempre uma ideia do que se passa por lá!
    Já descobri alguns interessantes que não conhecia!

    Beijinhos e parabéns pelo blog!

    Andreia
    (http://www.cosmichouse.tziki.net)

    ResponderEliminar
  5. Olá Isabel, também gosto de fim de semana! Adoro o silêncio de casa, o cheiro ,,, refeições demoradas e bem apreciadas!
    Beijo,
    Aminah/Vandira
    www.farhanadiary.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aminah,
      O fim de semana é tempo que não se conta, não é?
      Beijinho

      Eliminar
  6. Olá Isabel, obrigado pelo seu comentário e visita ao meu blogue, vim cá conhecer o teu, parabéns, vi que também és sagitário como eu, temos gostos parecidos, livros e chocolates, continuação de bom domingo, bjs.

    ResponderEliminar